quarta-feira, 27 de julho de 2011

SAIA IDEAL PARA O SEU CORPO

 
Olá meninas! como eu sei que não há garota que não resista a uma linda saia.Então para ajudá-las a escolher a saia ideal vou falar sobre a saia ideal para o seu corpo!
Cada corte ou modelagem fica mais adequada a determinados tipos de corpo e, para valorizar as formas, independente do porte físico, é preciso escolher o modelo certo.

MAGRAS
O modelo ideal é a saia lápis. Ela tem um corte reto e bem ajustado, e por isso não são indicadas para mulheres de quadris largos nem gordinhas. Aquelas que possuem uma silhueta de “triângulo invertido” (ombros largos e quadris estreitos) podem usar o modelo, embora existam outros que favorecem melhor esse tipo de corpo. Mulheres com medidas semelhantes no busto e no quadril, e sem cintura definida, podem abusar do modelo, especialmente os de cós mais alto. Dessa forma, a saia marca a silhueta na cintura, criando ilusão de curvas bem definidas e deixando o corpo mais feminino. É um modelo que fica melhor em mulheres magras; gordinhas devem passar longe da saia-lápis, porque ela marca bastante o corpo.


QUADRIS ESTREITOS
Um modelo muito comum é o da saia godê. Geralmente, cria um certo volume na parte inferior do corpo, o que as torna ideais para mulheres de quadris estreitos e ombros largos, assim, equilibra a silhueta. Ela também é liberada para aquelas de corpo ampulheta, que aceita quase todos os tipos de modelagem. Quem tem coxas grossas e quadris largos pode apostar no modelo, desde que não seja tão volumoso. Por ser mais solta, disfarça medidas maiores.

QUADRIS LARGOS
As mulheres com quadris mais largos podem apostar na saia evasê.Esse modelo é mais afastado do corpo, porém, sem criar volumes, ajudando a disfarçar as medidas nesta região. A saia evasê, equilibra a silhueta do triângulo invertido, demarca a cintura e dá um efeito de quadril aos corpos retangulares e também fica ótimo em corpos cheios de curvas. Quem está acima do peso pode apostar nas saias evasê, mas deve escolher modelos sem pregas e um pouco mais retos, para não criar volumes visuais. Prefira os modelos mais compridos, próximos ao joelho, caso as coxas sejam grossas.


RETANGULARES
 A saia balonê é aquela toda franzida, e com volume abalonado. Ela é responsável por criar um considerável volume na parte de baixo do corpo, e por isso é indicada para mulheres de formas retangulares, criando a ilusão de curvas. O mesmo vale para o triângulo invertido. Mulheres com corpo curvilíneo estão liberadas, desde que não tenham quadris e coxas volumosos. Essa é uma saia bem difícil de ser usada, pois valoriza pouquíssimos tipos físicos. Ela achata o corpo, por isso deve ser evitada pelas baixinhas. Quem está acima do peso não deve de jeito nenhum usar a saia balonê.

BAIXAS E MAGRAS
As saias clochard são perfeitas para mulheres baixinhas e magras. A cintura alta ajuda quem quer alongar a silhueta. Ela não é recomendada para quem tem um bumbum avantajado e coxas grossas, porque cria volumes nessa região.
AMPULHETA
As saias abauladas, de modelagem tulipa ou ovo, é volumosa a partir da cintura e fica mais estreita na barra. A parte superior conta com pregas, é reta na parte de baixo. Desde que não tenham quadris e seios volumosos, mulheres de corpo ampulheta podem apostar no modelo. Caso contrário, é melhor evitar; as saias abauladas tendem a arredondar as laterais dos quadris, criando curvas, o que pode dar um efeito exagerado ao visual. Para os corpos retangulares ela é perfeita, porque dá volumes ao quadril e dá a impressão de formas mais curvilíneas. Entretanto, se estiver acima do peso, e melhor esquecer, porque a saia tulipa acrescenta certo volume no abdômen. Quem tem os quadris largos e coxas volumosas deve evitar.
Saia Abaulada

Saia  Evasê



Saia Clochard

Saia Balonê




Saia Lapis
Saia Godê

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CAMISAS XADREZ

Bom,vou falar e dar umas dicas de como usar a camisa xadrez,essa peça na minha opnião é basica e facil de acertar,e para muitas pessoas que achavam que roupas xadrez é só pra cowboy estam muito enganados!Pois agora a peça é usada em varios lugares,ocasiões e por qualquer pessoa.
As camisetas xadrez feminina podem ser usadas abertas por cima de uma camiseta simples, deixando um visual mais jovem e despojado ou fechadas, com ou sem cintos, dependendo do modelo da camiseta e da pessoa que está usando.

No inverno o xadrez tende a ficar em alta, mas nesse está ainda mais, facinho são encontradas blusas e camisas xadrez, de várias cores e tamanhos de xadrez, pelas lojas. Se tornou ,então, uma peça que não pode falta no guarda-roupa.

Combina com short, calça jeans, skinny, as de tamanhos maiores ficam perfeitas com leggings, pode ser  usada com meia-calça, saias, e até sobre vestidos.
O bom é que pode ser usado por cima de blusinhas, por baixo de jaquetas, ou sozinho. Opções de uso é o que não falta.
Com cortes mais femininos ou masculino, as camisas deixaram de ser exclusivos do estilo grunge e se tornou bem mais fashion.

Com calça e tênis é ideal para ir a faculdade, ao shopping, almoçar com os amigos… Se for sair a noite, troque pelo menos o tênis por uma sandália alta. Com bota as camisetas xadrez feminina deixam o visual fica bastante country, mas há exceções quando acompanhada da bota simples preta e legging também preta. Fica um arraso ! Pode ser usada também acompanhada com saia que deve ser justa e neutra, com ou sem meia calça, e pelo menos uma das cores do xadrez da camiseta tem que combinar com o resto. A dica do look perfeito é combinada com um short curtinho, e é importante que a blusa esteja no comprimento ideal para não ficar muito grande e acabar parecendo um vestido curto demais.

Embora seja utilizada por muitas meninas jovens, as mulheres de todas as idades podem usar. As mais magras devem investir em quadrados maiores na estampa, enquanto as mais gordinhas devem optar pelos quadrados menores, e mais simples, com poucas cores. É importante frisar que as blusas com quadrados grandes devem ser mais apertadas, pois evita dar a imprensão de volume na região.


É uma peça que você pode aproveitar e fazer vários looks com uma camisa só,basta saber como usá-la.

BLAZER

Olá meninas! Agora vou falar sobre uma das peças que eu mais amo e que combina com muitas coisas,o Blazer.
O blazer feminino é uma peça super versátil e uma super tendência de moda para se usar durante o outono 2011.
O comprimento dos blazers em geral variam e podem ir até a cintura ou na altura dos quadris, com 1 ou mais botões eles também podem ser lisos, estampados, floridos ou até mesmo com ombreiras num estilo mais estruturado.
Em um look mais casual, o blazer feminino com calça é a forma mais fácil de se usar.

Você pode usar o blazer feminino com calça skinny ou calça de couro. Uma blusa simples sem estampa por baixo do blazer deixará o look mais clean.
Nós pés use sandália, open boots, ankle boots, oxfords e botas de cano longo.
Caso a ocasião seja um visual mais social chic, combine os blazers com calça de corte reto, alfaiataria ou com saias lápis. Camisas e camisetes sociais são bem vindas e para finalizar o look incremente com bijus finas e sapatos de salto alto.

Com Saia
Para compor um look romântico ou até mesmo fashion use o blazer feminino com saia de babados, saia bandage ou até mesmo saia lápis. Se o blazer feminino for de cores neutras aposte nas saias com estampas.Essa combinação é otima para as meninas que querem usar o blazer mais acham ele um pouco masculino.Então usá-lo com saia fica mais delicado.


Com shorts
Para usar blazer feminino com shorts aposte no blazer com um comprimento abaixo da cintura, isso dará ar informal, despojado e mais fashion ao look.
Combine com camiseta com estampa, camisete ou com uma camiseta ou blusinha colorida.
Você também pode usar uma meia da cor da pele ou rendada.

Com vestidos
Essa é a minha combinação preferida,fica lindo usar blazer com vestido. Então combine o vestido com um blazer, além de elegante é um ótimo look para a ocasião Se o vestido for colorido aposte no blazer preto que não tem erro.

Blazer floral
Use-o com peças de cores neutras e deixe a estampa floral chamar toda a atenção do look.De jeito nenhum coloque ele com uma roupa cheia de estampa,pois como ja falei anteriormente muita informação acaba ficando feio.
Blazer é bom para qualquer ocasião,seja ela um casamento,reunião,passeio,aniversários....É só saber com qual peça usar.Acertem na escolha meninas e arrasem!
Espero que tenham gostado amores : )

SAPATILHA

Oi, para todas as mulheres que amam sapatilhas e não sabe muito como usá-las, vou postar sobre ela.
As famosas sapatilhas são democráticas e podem ser usadas em diversas ocasiões, para um passeio no parque ou até no dia do casamento. E melhor, por todo tipo de mulher.



O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans , skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem.
No verão, a sapatilha fica linda com shortinho, saia e vestido, mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias.
As sapatilhas ficam lindíssimas com as calças boyfriend.Caem bem com a maioria das peças,tanto coloridas tanto escuras,mas se for usar uma com cor mais forte use uma roupa mais clara, como uma camiseta branca,uma calça jeans e um blazer preto.
As famosas sapatilhas são democráticas e podem ser usadas em diversas ocasiões, para um passeio no parque ou até no dia do casamento. E melhor, por todo tipo de mulher.



No verão, a sapatilha fica linda com shortinho, saia e vestido, mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias.
Aqui vão algumas dicas:
- Quem tem a perna grossa deve preferir aquelas sapatilhas com as laterais mais fechadas, que não deixem os pés esparramados.

- Para uma boa festa - longe do salto - vale aquelas com paetês, cetim ou verniz. "Tudo que tem brilho combina coma noite e fica um charme", lembra.

- Não há cores ou estampas proibidas. "Nos pés vale tudo. Mas, ao usar uma estampa no sapato deve-se tomar cuidado com a roupa".

- As baixinhas também podem usar as sapatilhas. "Gosto das mais cavadas para as mulheres menores, e em cores mais claras, para não cortar a silhueta".

- Quem tem o pé grande pode abusar desse tipo de sapato, desde que ele tenha biqueira.
O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha combina com um bom jeans , skinny ou boyfriend - desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. Para as mais clássicas, uma calça social skinny no lugar do jeans também vai muito bem.








Espero ter ajudado !

JAQUETA DE COURO

Bom,agora vou falar sobre a Jaqueta de couro, para ajudar as mulheres que tem duvidas sobre essa peça chave para o inverno.A Jaqueta de Couro Feminina é uma ótima pedida para o Inverno, atualmente é possível encontrar uma grande quantidade de modelos de Jaquetas de couro, tons quentes como o azul e o vermelho estão em alta para aquecer do frio.

Elas podem ser combinadas com vestidos longos ou curtos, shorts e calças. Para mulheres mais baixas o ideal é utilizar uma jaqueta que esteja abaixo da cintura e para as altas as jaquetas acima da cintura, se a mulher estiver acima do peso evite jaquetas com muitos bolsos, pregas e detalhes e os modelos com tachinhas, fivelas e zíperes farão muito sucesso entre as adolescentes.


As jaquetas de couro foram herdadas da rebeldia dos motoqueiros dos anos 50, pois elas provocam a sensação de liberdade, mais também pode demonstrar um lado do romantismo se contrapor com um vestidinho com estampas pequenas de flores e deixar amostra seu lado menininha, algumas Fotos e Modelos podem ajudar na composição do seu visual.As jaquetas de couro femininas trazem nos modelos um charme todo especial, mulheres apaixonadas por jaquetas de couro sempre estão chiques e bem arrumadas. Como o inverno está chegando as jaquetas de couro são indispensáveis nos looks femininos.Confira dicas de Looks e modelos de Jaquetas de couro que as famosas estão usando, compre e use  para você arrasar no frio e ficar elegante.As cores e modelos são os mais variados possíveis, você pode usar durante o dia ou a noite, em festas, passeios ou viagens. Aproveite este inverno e compre algumas jaquetas de couro para arrasar e ficar linda. É fácil e prático compor looks com jaquetas de couro, baste bom gosto e criatividade.
Logo abaixo temos exemplos de artistas usando as jaquetas de couro em cores fortes como coral e vermelho:





 Espero ter ajudado,e qualquer duvida comentem.

SANDALIAS GLADIADORAS

Vou falar um pouco sobre a Sandalia Gladiadora que muitas garotas tem duvidas de como e com que peça usar.
As sandálias gladiadoras continuam fazendo sucesso nessa temporada  de outono-inverno. Esse calçado feminino consegue combinar características rústicas e sofisticadas de uma forma bem equilibrada, proporcionando personalidade aos pés femininos.
O uso das sandálias gladiadoras pode acontecer em todas as ocasiões, mas é importante que as mulheres fiquem atentas aos demais elementos que integram o figurino para não criar um visual fora da moda. Modernas e irreverentes, as sandálias gladiadoras combinam com vestidos,calças jeans e até mesmo shorts.
A principal característica da sandália tipo gladiador é a existência das tiras cruzadas que podem assumir diferentes alturas. Existem modelos que chegam até o tornozelo, outros são mais ousados e fazem o cruzamento de tiras até o joelho. A escolha do calçado vai depender do gosto de cada mulher.
As sandálias gladiadoras com salto ressaltam toda a beleza e elegância que existem dentro de uma mulher. Esses calçados apresentam o trançado básico das tiras e ainda não beneficiados com o salto fino, características que tornam as pernas femininas mais elegantes e sensuais. A moda gladiador resgata um clássico da antiguidade que permite criar vários looks diferentes.
As Sandálias Gladiadoras 2011 chegam em modelos super atraentes, sem dúvida nenhuma as mulheres vão adorar, uma vez que essa sandália proporciona muita sensualidade e personalidade aos pés femininos. Você pode utilizar a Sandália gladiadora em qualquer ocasiões, porém é interessante lembrar que você deve ficar atenta aos demais elementos que ajudam a compor o look, dessa forma você evita um visual fora da moda.
Vestidos, Calças Jeans e shorts podem ser utilizados juntamente com as Sandálias.

ISABELLA FIORENTINO

Aqui estão algumas dicas de Isabella Fiorentino .

- Sapato que cobre o peito do pé faz mulheres baixinhas parecerem ainda menores.

- Não combine a cor da bolsa com a cor do sapato.

- Calça legging branca, é calça de criança e de ano novo.

- Quem usa roupa muito decotada e transparente durante o dia, corre o risco de ficar vulgar.

- Quando você usa calça com sapato de salto, a barra da calça deve ir até a metade do salto.

- Ombros estreitos pedem decote canoa ou mangas volumosas.
- Ombros largos, decotes em “V”.

- Contraste de cores entre partes de cima e de baixo de look realça o excesso de peso das gordinhas.

- O comprimento da alça da bolsa deve ir até o cós da calça.

- Desenhos e estampas infantis não combinam com adultos. Jamais use no trabalho.

- Fuja das sandálias e botas "quebra-pé" (aquelas com solado de borracha de mais de 10 cm).

- Para disfarçar a barriga, use cinto em cima do vestido, mas tem que ser da mesma cor do vestido, ou um pouco mais escuro.


VESTIDO FLORAL

Hoje vou falar e dar dicas para vocês sobre a nova tendência primavera-verão 2011 que é o vestido floral.

Tanto para um passeio no shopping,na praça ,ou até mesmo na praia os vestidos florais curtos de verão ou longos são indicados!
Aposte no look com rasteirinhas, sandálias, chápeus, óculos, jaqueta jeans, casacos, bolsas e outros acessórios.

Para as mais magrinhas


Vestidos curtos ou longos com estampas maiores dão a impressão de mais volumosa acentuando as curvas.

Para as mais cheinhas


Vestidos curtos ou longos de estampas mais estreitas, com florais pequenos e mais delicados dão uma impressão mais leve evidenciando menos as áreas como seios fartos ou bumbum gande.
Opte por vestidos que marcam a cintura, use um cinto ou uma faixa logo abaixo dos seios.

Para todas


Para alongar a silhueta, opte por vestidos que marcam a cintura, use um cinto ou uma faixa logo abaixo dos seios

Nos pés


Use sapatilhas,sandálias altas ou baixas, rasteirinhas e até mesmo chinelo para um look mais despojado. No caso do vestido longo só use salto alto para uma ocasião mais formal, se não evite-os!!

Pra quem quer afinar a silhueta as estampas florais devem ser pequenas e de preferência com o fundo mais escuro.

Vestidinhos florais com sapato Oxford fazem uma combinação perfeita para a primavera-verão 2011.

Cuidado para não exagerar nos acessórios,pois acaba jogando fora todo o seu sofrimento pra achar a roupa certa,e um look com muita informação acaba ficando exagerado e feio.
Espero que tenham gostado e qualquer duvida comentem.

domingo, 24 de julho de 2011

CALÇAS BOYFRIEND

Bom pra começar hoje vou falar sobre a calça boyfriend...A calça boyfriend é conhecida por este nome por ser bem parecida com as peças masculinas. Seu estilo despojado, bem folgado no corpo, com o gancho mais baixo e a numeração um pouco maior, dão a impressão de que a calça é mesmo do namorado (em inglês, boyfriend).

Este modelo de calça pode ser encontrado em tecidos mais grossos ou em jeans, em modelos dos mais diversos estilos, com lavagens e detalhes que permitem combinações com inúmeras peças e acessórios femininos.

Para as mulheres acima do pesoque pensam que essas calças é só para as magras estão enganadas,elas também  devem usar, pois o corte da calça diferentemente da skinny é mais reto, a modelagem é mais ampla e coerente nas pernas e cintura. As mulheres baixas também podem usar a boyfriend, desde que seja somente com salto, pois por ter um estilo mais folgado, a calça boyfriend pode diminuir ainda mais a silhueta quando usada sem salto.

No dia-a-dia, a calça boyfriend deve ser acompanhada de roupas e calçados mais leves e confortáveis como regatas, blusas sequinhas, camisetas estampadas, camisas, jaquetas, boleros, blazers e coletes. Nos pés, use tênis,saltos, sapatilha, rasteira ou chinelo, assim o look alem de ficar mais despojado também fica  confortável.

Para ficar ainda mais moderna, dobre a barra da calça boyfriend para fora,não se esqueça de investir nos acessórios bem femininos e românticos para que o look não fique muito masculino. Para combinar com a calça boyfriend e ficar cheia de estilo, escolha peças mais simples e leves durante o dia e mais sofisticadas durante a noite.
Espero que tenham gostado das dicas e saibam usá-la para todas as ocasiões