segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BIJUTERIA 2012.

A intensa mistura de materiais em um mesmo acessório marcam as bijuterias de 2012 que apostam em peças com combinações diferenciadas, unindo materiais metalizados a outros mais práticos, como o acrílico e o plástico, e de estilo artesanal, a exemplo das palhas e fibras naturais. Os formatos das bijus também surpreendem pela diversidade: flores, laços, corações, bichos, como pássaros, corujas,aranhas,lagartixas e outras.
Pra quem gosta de bijuteria brilhante,pode usar com gosto que estarão em alta.Elas chegam dos modelos tradicionais a coloridos.Chegam no formato de braceletes, colares, brincos e anéis, que trazem tamanhos maxi, em design dramático e exuberante. Em evidência, colares próximos ao pescoço e longos com várias voltas, trazendo detalhes metalizados, em pedrarias e contas grandes e com desenhos inusitados. Na cartela de cores, os tons de vermelho, preto,laranja, rosa, roxo, azul e verde.
As bijuterias chegam destacando modelos dourados e em prata envelhecida, com franjas, e utilizando adornos orgânicos, como penas, flores e folhas naturais, tecido e couro.