quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BOTAS

As botas são elegantes e sempre vão fazer parte do figurino feminino. No inverno não dá pra dispensar as botas, que dependendo do estilo da roupa que usar, fica um arraso. As botas prometem ser novamente sucesso de vendas para este outono inverno.
Para as moças com pernas grossas, para obter um visual elegante, o ideal é apostar em uma bota de cano longo com cor única da cintura para baixo. Use a bota preta, por exemplo, com uma legging ou meia calça grossa na mesma cor.
Como a bota de cano longa já é bem sensual, escolha roupas que não sejam muito ousadas: muita pele de fora e decotes estão proibidos;
Se você estiver com as pernas em forma (e finas, de preferência), é possível usar as over boots com mini saia,shorts,mas na parte de cima, escolha blusas mais comportadas.
Para equilibrar o visual, prefira maquiagem e acessórios discretos;
Para que a bota não fique muito volumosa nas pernas, escolha modelos com material mais fino e maleável. Além disso, o cano precisa ficar ajustado, mas sem esmagar as coxas, pois desta forma as gordurinhas podem ficar acima do joelho, estragando o visual;
As over boot ficam lindas com uma saia e meia calça grossa ou um jeans skinny.
Moças com o corpo muito musculoso não ficam muito bem com as over boots;
Por fim, esse tipo de calçado não combina com entrevistas de emprego e trabalhos formais. Procure usá-lo nas baladas ou em passeios informais.

Com vestidos:
Com Shorts :


Bota cano longo:
Com skinny:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MANGA BUFANTE ou BALONÊ

O modelo de manga balonê ou como muitos falam bufante,é encontrado em blusas,vestidos,vestidos florais e casacos...O certo de ser usada é com uma peça bem básica,como uma calça skinny ou legging.
Nunca coloque saia ou shorts balonê para fazer conjunto com manga balonê !
Esse modelo é bem antigo,mais hoje em dia esta em todos os lugares.
A manga bufante da um toque de romantismo no look,é uma peça que não precisa ser usada com muito acessórios,mas nada impede de usar um vestido com  cintinho,uma blusa com colares e pulseiras e etc...
Essa peça não é muito boa pra quem já tem os ombros largos e que não esteja acima do peso,pois a peça é para dar impressão de ombros largos e se você já tiver vai chamar muita atenção.
A peça esta entre as principais tendencias de outono/inverno 2011.
Abaixo estão alguns modelos de manga bufante: