sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TENDENCIA DA MODA PRIMAVERA/VERÃO 2012

Na tendencia primavera/verão 2012 teremos:

A Calça Curta:Novo comprimento,sejam elas skinnies ou pantalonas, retas ou afuniladas, as calças aparecem mais curtinhas, com a barra batendo no ossinho do tornozelo, bom para não encurtar e nem aumentar as pernas; ou ser bem curta mesmo, terminando logo abaixo dos joelhos. Aposte nas cores fortes, como o azul Klein.

Camisa sem manga:A peça garante elegância e formalidade aos looks, no entanto, adaptada, é perfeita para enfrentar o calor.

Shorts de cintura alta: Shorts de cintura alta: o modelo da temporada é chic, combina com camisas e faz bonito até à noite.

Fendas e decotes em “V” Garantindo um toque provocativo e sexy, ainda que esse possa surgir de forma sutil, os decotes em “V” chegam em destaque e, ao lado dos modelos frente única, roubam à cena do tomara-que-caia que há tanto se mantinha entre a preferência tanto dos designers quanto do público feminino. Em camisas, vestidos e macacões esse shape é evidenciado sugerindo a sensualidade que é também valorizada com as fendas as quais aparecem em profundidades variadas nas maxi saias e vestidos apresentados para a moda da primavera verão 2011 2012.

Pantalonas e macacõesMacacão soltinho, feito de tecido natural: linho e algodão são perfeitos para essa peça que veio para ficar e é a cara do verão.Entre as peças-chave que se sobressaíram nas coleções apresentadas, além dos vestidos que são sempre bons aliados das mulheres nas estações mais quentes, são os macacões que continuam em alta ao lado das calças pantalonas; as quais já ensaiavam um retorno há algumas temporadas e prometem conquistar mais adeptas nesse ano seguinte. Com essas, os looks – em geral – resultam em visuais de estética mais sofisticada; tendo nos materiais acetinados, nas estampas e nas cores os atributos que dão conta de atualizar tanto uma, quanto outra dessas sugestões as quais se fazem ver no mix de grifes como: Maria Bonita Extra, Oestúdio e a Alessa, entre outras.

Blusas cropped
Seja em modelagens básicas estilo t-shirts, ou em versões ajustadas e aquelas que mantêm os shapes dos tradicionais bustiês; os comprimentos cropped – curtinhos e que deixam o abdômen à mostra – conquistam ainda mais espaço nos tops dessas próximas temporadas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário